o AliExpress é um site confiável???

aliexpressOi. Eu tenho uma pergunta para você. Entrei acidentalmente no website AliExpress na internet e vi que há um monte de coisas a preços mesmo muito baixos. Aparentemente, você para comprar lá paga em dólares, mas ainda assim sai muito mais barato, mesmo depois de adicionar os custos de envio. Alguém me pode dizer o que é isto e por que é tão barato? É alguma burla?

Aliexpress - as suas opiniões:

  1. Acontece, mas acontece sempre quando faz encomendas a partir de China. Costumo comprar lá as roupas para a minha coleção, porque são muito mais baratas do que aqui no nosso país, e não posso reclamar ter sofrido alguma fraude ou algo parecido.

    Responder
  2. Recentemente encomendei um bom smartphone, por provavelmente, algo como $100 e agora estou esperando a entrega, espero que corra bem.

    Responder
  3. Alguém sabe o que é o chinatronic neste site? Estou perguntando porque encomendei um par de vezes produtos eletrônicos e foi ok, e agora acidentalmente deparei com isto e estava a pensar no que seria isto. Por favor, você pode dizer-me o que é?

    Responder
  4. Isto é geralmente, o mercado de produção chinês de telefones celulares, principalmente smartphones. Eu comprei uma vez uma marca desconhecida dum smartphone neste site e ele tem trabalhado perfeitamente até agora. Estou feliz com isto.

    Responder
  5. Durante algum tempo, comprei lá porque li os comentários sobre o website e as pessoas tinham uma opinião bastante positiva sobre eles. É pena que esta página não esteja em Inglês. Os itens podem ser enviados para o nosso país, sem quaisquer problemas, mas a versão em Inglês não existe, e esta é uma grande desvantagem para mim, mas fora isso, é ok.

    Responder
  6. Basicamente, você tem que ter muito cuidado, porque infelizmente você pode comprar porcarias, por exemplo, pode-lhe ser entregue outra coisa sem ser o que pediu ou nada. Mas já comprei há um ano atrás, e até agora, só tive problemas apenas uma vez. Eu acho que não é assim tão ruim e posso recomendar.

    Responder
  7. Parece-me que nesta loja AliExpress, há falsificações, mas no entanto acabei por fazer compras lá. Comprei umas boas botas, pensei que eram legais, e quando chegaram, descobri que eram dum plástico de má qualidade, completamente inútil e só tinham algumas semelhanças com as botas originais. Para mim, isso isto é um esquema e não sei se vale a pena tentar fazer compras lá de novo. É verdade que eu não paguei muito, mas posso comprar sem quaisquer problemas estes sapatos por esse dinheiro no bazar mais próximo.

    Responder
  8. A minha irmã mostrou-me algumas vezes as jóias que ela comprou no site, literalmente por apenas alguns dólares. Tenho que admitir que são bastante bonitas e gostaria também de comprar de bom grado alguma coisa lá, ela está contente em ter feito compras lá. Alguém pode-me dizer como faço compras neste site, e qual é geralmente a forma de pagamento? Transferências, cartões de crédito, talvez o PayPal? Se alguém souber, poderá ajudar-me?

    Responder
  9. Encomendei recentemente um smartphone por $80 e ele chegou cerca de duas semanas depois de comprar, funciona bem, e portanto, eu recomendo a página. Que pena que não exista uma versão em inglês, mas você pode lidar com isso.

    Responder
  10. Nesta página, você só pode pagar com cartão de crédito, se quiser comprar algo, não pode pagar de outra forma. No entanto tenho uma questão, alguém sabe se eles me podem mandar uma fatura? Eu comprei alguns cartões de memória para promover a minha empresa e descobriu que em 10, uma peça estava quebrado, por isso não é tão ruim e quero encomendar mais. Posso obter uma factura?

    Responder
  11. O vendedor pode enviar-lhe a factura, você só tem que entrar em contacto com ele. Tenho vindo a comprar dum cara há já um ano e estou muito feliz com o que comprei, e claro, o preço baixo, e recebo as facturas do que compro.

    Responder
  12. Este site é uma merda! Eu estava pensando durante muito tempo se valia a pena, e finalmente comprei algo, um brinquedo pequeno, comprei-o especificamente porque executo eu mesmo a loja on-line, mas o pacote estava estranhamente amarrotado, e para além disto, quase todos os brinquedos estavam quebrados e é não era por causa do transporte. Eram brinquedos interativos, mas nenhum funcionava bem. Por amor de Deus! Eu não a recomendo. Agora estou com problemas em receber o meu dinheiro de volta!

    Responder
  13. O que você pensa sobre comprar telefones em grande escala lá? Recentemente, comprei um no website e estava bom e agora estou a pensar em comprar e vendê-los no nosso país. Qual é a taxa alfandegária?

    Responder
  14. Quem me ajuda e me diz como encomendar as coisas? Achei essas calças espetaculares no alieexpress e quiz comprá-las, mas não faço ideia de como fazê-lo …

    Responder
  15. Esta página não émá, embora inicialmente estava um pouco apreensivo em comprar qualquer coisa lá. Eu nem sequer tinha ninguém a quem perguntar entre os meus amigos se usvaam este website, porque tenho amigos que têm muito dinheiro e não têm qualquer intenção de comprar nada da China … no fim acabei por comprar alguns sapatos lá. Para mim a desvantagem é que esperei muito tempo pelo envio, mas assim que chegaram, descobri têm uma qualidade alta e na minha opinião, não são falsos. Suponho que comprei os originais, então para mim foi excelente.

    Responder
  16. O website parece ser bom e li vários comentários sobre a loja, e finalmente decidi-me. Encomendei algumas coisas baratas, há uma semana atrás, e agora estou esperando que cheguem. Espero que me chegue sem qualquer problema. Talvez você saiba se posso de alguma forma, rastrear uma entrega enviada a partir deste site, é possível?

    Responder
  17. Se um vendedor lhe fornecer os dados da encomenda, você pode rastrá-la, se for uma empresa de transporte que o permita, mas a maioria permite-o hoje em dia. O site, em qualquer caso, para mim é bom, até agora não fiquei decepcionado.

    Responder
  18. Eu uma vez não obtive o que encomendei e lutei com o revendedor para trocar as parcelas, mas no final tudo se resolveu. Geralmente, no entanto, quando compro lá fico satisfeito, na minha opinião a página é recomendável, especialmente porque você pode comprar coisas em varejo.

    Responder
  19. Eu tenho sentimentos mistos sobre esta página. No total, já comprei lá um par de vezes e não posso reclamar, porque não foi caro, e a encomenda chegou na hora certa. Por outro lado, tenho a impressão que muitas destas coisas não são originais, é difícil dizer, mas tenho esse sentimento. Apesar disso, comprar lá fica realmente mais barato, e no que diz respeito a isto, para mim vale a pena.

    Responder
  20. Você tem que ter cuidado, porque às vezes há problemas com a alfândega na fronteira, mas para mim comprar no AliExpress é formidável, não tenho grandes queixas.

    Responder
  21. Entregar-me-ão uma nova parcela com cartões de memória para computadores portáteis, pergunto-me se vou receber o dinheiro que paguei. A compra e a conversa com o negociante foram agradáveis

    Responder
  22. Eu acho super confiável, compro desde 2013, tenho mais de 260 compras…. e nunca perdi nada, mas já tive produtos que levou 5 meses para chegar, já tive produto que foi entregue no nordeste, sendo que moro no Sul, mas reclamando com o vendedor eles enviaram novamente o produto e chegou direitinho. Os chineses são muito certinhos, claro que existem anúncios que mostram a propaganda da roupa linda e você recebe igual porém com tecidos e molde um pouco diferente. Mas hoje tem o recurso que o comprador posta a foto do produto e ajuda muito a nossa escolha. Sempre posto a foto de quando o produto chega para ajudar outros compradores. Eu amo o Ali, pena que os valores aumentaram muito, eu comprava muitas bolsas antigamente, hoje não vale a pena. Capas de celulares só compro com eles. Roupas de bebê e criança. Praticamente toda semana recebo algo. Já tive produtos que chegaram em 21 dias, tudo depende da boa vontade da nossa receita federal. A minha primeira compra no Ali foi um tablet e fui taxada.

    Responder

Deixe um comentário